quarta-feira, 21 de setembro de 2011

quests de assesso a mapas


Quest da Entrada do Lago do Abismo



Coluna
hu_fild05 (168,303)

Norte de hu_fild05, um mapa ao sul e um mapa a oeste de Hugel
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/A
Olhe para o balão de conversa na coluna, uma antiga voz vai falar com você. Insira os ítens de Dragão e você será teleportado para a entrada da caverna que é o centro do mapa. Se você escolher a outra opção, você vai comer as peças e perder 10% da HP.
O portal de entrada permanece aberto apenas durante 30 segundos, se você perder você vai ter que trazer novos itens e abrir o portal novamente.
Para ser utilizado pelo grupo, o ideal é entrar várias pessoas de uma só vez.
Se você quer deixar a ilha central, fale com a coluna no lado esquerdo da entrada.

Quest da Entrada do Esgoto de Prontera



Recrutador
prt_in (88,105)

Dentro da guilda dos Cavaleiros em Prontera, canto superior esquerdo
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/A
Basta conversar com o recrutador de voluntários. Ele vai lhe dar alguns subsídios para o seu esforço.
Ele irá teletransportar-lhe para dentro da caverna.

Quest de Acesso a Ilha da Tartaruga - Passo 01


Vovô Tartaruga
alberta_in (23,104)

A casa de frente a entrada da cidade de Alberta, ele está em um dos quartos.
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Fale com ele e peça informações sobre a Ilha da Tartaruga nas opções do primeiro menu. No próximo menu, escolha 'os olhos brilham ~ ~'. Basta ouvir a sua história.

Quest de Acesso a Ilha da Tartaruga - Passo 02


Barqueiro
alberta (247,123)

Na área das docas, próximo da água.
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Custo: 10.000 z a viagem de ida e volta.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 01


Equipe de Promoções
prontera (163,53)

Sul de Prontera, próximo ao portão.
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Fale com o NPC e ele dirá se quer saber algumas informações sobre uma novo lugar, responda que sim. Ele dirá que está recrutado pessoas corajosas e curiosas. no final da conversa ele dirá para ir até o Castelo de prontera falar com o Recrutador.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 02


Recrutador
prt_castle (83,67)

Dentro do Castelo de Prontera
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Fale com o NPC e ele dirá para falar com a Equipe de Promoção em Aldebaran.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 03


Equipe de Promoções
aldebaran (127,138)

Centro de Al de Baram
Ingrediente(s)
Produto(s)
Jellopy x 300
N/A
Fale com o NPC e diga:""Tenho uma coisa para você"" e ele pedirá a você 300 jellopy,assim que você trouxer ele lhe dará os parabéns e dirá para você ir falar com a Equipe de Promoção em Geffen.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 04


Equipe de Promoções
geffen (90,67)

Sudoeste de Geffen
Ingrediente(s)
Produto(s)
Esmeralda x 1
Rubi x 1
N/A
Fale com o NPC e diga:""O representante de Aldebaran me mandou até aqui"", ele pedirá a você 1 Esmeralda,assim que você trouxer ele lhe pedirá 1 Rubi, assim que você trouxer ele lhe dará os parabéns e dirá para você ir falar com a Equipe de Promoção em Izlude.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 05


Equipe de Promoções
izlude (99,136)

Um pouco a oeste do centro de Izlude
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Fale com o NPC e diga:""Tenho uma coisa para você"" ele dirá que não é necessário mais testes e lhe diz para ir falar com o Recrutador em Prontera.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 06


Recrutador
prt_castle (83,67)

Dentro do Castelo de Prontera
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Com a conclusão dos testes, o Recrutador diz que você já está pronto para explorar o novo mundo de Ash Vaccum. Um local totalmente diferente deste em que vivemos e pouco se sabe sobre ele, mas primeiro é preciso se alistar na Expedição da Aliança em Lighthalzen. Neste momento da quest, você recebe XP de Base 660.000 e XP de Job 210.000.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 07


Sikaiz
lhz_in01 (132,259)

Noroeste de Lighthlzen
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Vá até o final da sala, próximo ao quadro negro para encontrar Sikaiz. Para ouvir o discurso dele, é preciso clicar no NPC. Repare que a partir desse passo, vai ser preciso conversar diversas vezes com Sikaiz para descobrir os detalhes da missão. Seu discurso é bem político, sobre a missão atender a todos os reinos em cooperação mútua. Após o término do discurso, clique mais uma vez em Sikaiz para se alistar e escolha �Claro�. Ele diz que Ash Vaccum não é um mundo dos mortais e explica que só foi possível chegar lá através da fenda por onde Satan Morroc fugiu para nossa dimensão.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 08


Coordenador da Aliança
prt_castle (121,51)

Dentro do Castelo de Prontera
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Volte para Castelo de Prontera e dessa vez converse com o Coordenador da Aliança, informando sobre os preparativos da expedição. Durante a conversa é possível perceber uma rivalidade e uma disputa de liderança entre os reinos. Recado dado, volte para Lighthalzen e fale com Sikaiz.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 09


Sikaiz
lhz_in01 (132,259)

Noroeste de Lighthlzen
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Retorne a mensagem dada em Prontera. Converse com Sikaiz, ele começa a contar a história da união dos três reinos: Rune-Midgard, Schwartzwald e Arunafeltz. Essa união foi necessária para que os estudos sobre a fenda fossem completos, agrupando o melhor de cada parte. Para que a união dê certo e continuem em paz, ele conta com a ajuda de um amigo chamado Munkero. Clique de novo em Sikaiz para que Munkero lhe passe as tarefas que devem ser realizadas, entre elas, conversar com um gerente em Rachel.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 10


Coordenador da Aliança
ra_temple (119,113)

Centro de ra_temple
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Fale com a Coordenadora da Aliança no centro do mapa entre as piscinas. Clique na NPC para relatar sobre a Aliança e retorne para Lighthalzen para concluir a entrega da mensagem.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 11


Sikaiz
lhz_in01 (132,259)

Noroeste de Lighthlzen
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Entregue a mensagem relatando que a Coordenadora da Aliança em Rachel recebeu o recado. Clique mais uma vez no NPC. Desta vez, Sikaiz pede para você escrever seu nome no registro. É preciso escrever exatamente o nome do seu personagem que está fazendo a quest, caso contrário não é possível prosseguir. Só resta agora falar com o oficial para receber a ordem de partida.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 12


Primeiro Oficial
lhz_in01 (32,22)
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Desça as escadas vermelhas e siga para a direita da recepção até um portal que permite chegar ao bar. No estabelecimento, continue andando para direita até encontrar dois senhores na mesa de bar, chamados de Primeiro e Segundo Oficial. Clique em um deles para escutar o diálogo. Mais um vez você escuta sobre a briga de interesses entre os reinos. Eles discutem um modo de fazer com que Munkero interceda por eles na missão e aos interesses de Schwartzwald. Lembre-se de clicar mais uma vez em um deles após escutar a conversa, para receber a ordem de partida.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 13


Mukenko
lhz_in01 (148,258)

Lado externo direito da sala
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Suba as escadas para conversar pela última vez com Sikaiz. Ao tentar entrar na sala de reuniões, os guardas não permitem mais o acesso. Dê a volta por fora da sala e pela direita (sentido anti-horário) e se aproxime nas imediações da célula lhz_in01 148,258 mantendo distância é claro, dos guardas. Nesta posição é possível clicar no NPC Munkero (gire a câmera caso ainda não consiga ver o NPC) e escutar escondido o que ele conversa com alguém.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 14


Guarda
lhz_in01 (130,231)
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Volte à entrada da sala de reuniões e converse com o Guarda Central (é o único que não te expulsa). Com as malas prontas, clique e escolha “Leve-me para lá”, para assim ser teleportado para a Fenda Dimensional no mapa à direita de Morroc.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 15


Guarda da Fenda
moc_fild20 (349,179)

Extremo oeste de moc_fild22b
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Clique no NPC Guarda da Fenda logo à direita de onde você é teleportado. Escolha �Sim, Claro�, para seguir ao encontro de Munkero na Fenda Dimensional.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 16


Guarda da Fenda
moc_fild22b (38,196)

Extremo leste de moc_fild21
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Aqui a única coisa que o Guarda irá fazer é perguntar de você deseja fugir, responda não.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 17


Mukenko
moc_fild22b (230,197)

Centro leste da fenda
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Neste mapa, similar ao da Fenda Original onde se encontra o MVP Satan Morroc, você aparece no centro esquerdo do mapa. Para encontrar Munkero, é preciso dar a volta por completo até o centro direito para encontrar as primeiras barracas do acampamento com alguns Guardas da Fenda. Partindo destas barracas, suba uma das colinas em forma de espinho em direção ao centro do mapa para só assim encontrar o Chefe da Expedição. Lá você encontra Munkero, e ele diz que agora é o chefe da expedição já que Sikaiz teve que se retirar às pressas. Será preciso passar por um último teste, onde soldados irão atacar você. Clique novamente e escolha �Tudo pronto!� para iniciar. Segue abaixo os detalhes dessa etapa.
Seu teste inicia quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Todos os soldados devem atacar os aventureiros nesta área por 15 minutos. Isto é uma ordem!
Diversos monstros aparecem no mapa com o nome Soldado da Aliança. São similares aos Yakuzas. Eles estarão espalhados ao longo de todo mapa, inclusive nos espinhos.
Você tem o tempo limite de 15 minutos para matar uma média de 30-50 monstros pelo mapa. Qualquer pessoa que esteja neste mapa pode matar os monstros para sua quest sem acarretar problemas.
Esta etapa da sua quest é concluída quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Aviso a todos os membros da aliança. Todos vocês devem parar de atacar e voltar ao trabalho normal. Isso é tudo.
Somente após esta mensagem em Broadcast que um novo personagem poderá continuar a quest nesta etapa, caso contrário ela fica travada para as demais pessoas, motivo pelo qual todos devem ajudar a matar os monstros no mapa quando possível.
Após este anuncio, o personagem que está concluindo a quest deve falar novamente com Munkero e prosseguir na quest.
Em alguns casos, é possível falar com o NPC Munkero sem nem precisar matar nenhum monstro. Nesse caso você consegue prosseguir na quest, mas para “liberar” novamente o NPC para os outros continuarem a quest, é preciso matar os monstros no mapa ou esperar os 15 minutos para os monstros sumirem.

Quest Acesso ao Novo Mundo - Passo 18


Mukenko
moc_fild22b (230,197)

Centro leste da fenda
Ingrediente(s)
Produto(s)
N/AN/A
Para concluir o guia, clique novamente no NPC Munkenko e ele finalmente diz que você está pronto para seguir ao Novo Mundo. Neste momento da quest, ele dá XP de Base 660.000 e XP de Job 210.000. Para ir à Ash Vaccum sempre que quiser, clique em Munkero e escolha �Sim, Claro!�.

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